domingo, 6 de maio de 2012

Caros Participantes do Estante de Psicologia


Se você é seguidor, seguidora do Blog, procurou por um livro, o encontrou, mas não conseguiu fazer download: me envie um e-mail solicitando-o!  A princípio, eu atenderei as  solicitações dos seguidores! Recomendo também que se estiver procurando um determinado livro, mas este não está postado no Blog, envie-me um e-mail...
Os interessados em ser membros do Blog, o façam dando um click sobre "Participar deste Site e, na janela seguinte, click sobre seguir este Blog"! E não deixem de me enviar um e-mail por meio do qual eu possa atender às respectivas solicitações e responder às sugestões:  estantedepsicologia@gmail.com
Oportunamente postei E-books, os quais poderão ser lidos diretamente no Computador ou nos leitores de E-books. Espero que a nova iniciativa lhes seja útil. Forte abraço e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário