Como Baixar

Caros utilizadores do Estante de Psicologia, sejam todos bem vindos. O propósito dessa postagem é lhes informar sobre como baixar os livros! Àqueles já familiarizados com a internet e que já utilizaram Blogs semelhantes a este não há segredo. Contudo, há aqueles que estão utilizando o serviço pela primeira vez e, talvez sejam necessárias algumas explicações.
O Blog como já perceberam é bem simples, sem complicações. Entretanto, caso tenha interesse por um determinado livro, eu recomendo os seguintes procedimentos:
1.     Tenha em mãos os nome do autor, ou autora;
2.     Vá até o índice de autores, à direita do seu monitor;
3.     Localize o autor (-a) que procura, clique sobre o nome dele (-a);
4.     Em seguida, se abrirá uma lista das obras do autor já postadas;
5.     Na lista de livros postados, procure  o que necessita;
6.     Clique sobre o ícone do livro, ou sobre a palavra download;
7.     Você será redirecionado para o servidor onde o livro está hospedado;
8.     Em alguns Servidores, você espera 20 segundos;
9.     Clique sobre a palavra Download e o livro será baixado!
10 Caso você não encontre o livro que necessita, envie-me um e-mail, se a tiver, a enviarei a você por e-mail.

Após os esclarecimentos acima, caso ainda tenham alguma dúvida, por favor, me envie um comentário. Caso encontrem alguma irregularidade em alguma postagem (como link inativo), por favor, me comunique por meio da categoria contatos e, eu tentarei corrigir os possíveis erros. Lembro-lhes que diariamente o Estante de Psicologia é acessado por usuários vários países: Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Rússia, Ucrânia, Portugal, Espanha, França, Malásia, entre outros. Neste sentido, toda sugestão para melhorar o espaço é bem vinda! Obrigado e boa leitura!


E ainda, se você procura por um livro e não o encontrar postado: entre em contato comigo por meio do e-mail: estantedepsicologia@gmail.com e, eu o enviarei por e-mail. O mesmo procedimento, eu sugiro no caso de tentar baixar um livro e não conseguir! Às vezes, não posto a obra para que o link não seja inativado!