Sobre o Blog

Sejam bem vindos a este espaço nominado Estante de Psicologia. O qual conforme sua nominação pretende ser uma Estante Online na qual estarão à disposição um importante acervo de (links de) Obras de Psicologia, de Filosofia e de Sociologia indispensáveis à leitura e reflexão! Esta iniciativa não tem nenhuma finalidade comercial nem visa qualquer tipo de bonificação! Além da divulgação da obra e sua respectiva importância.

Por conseguinte, enfatizo com suficiente clareza, que o blog "Estante de Psicologia" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e utilizadores de qualquer responsabilidade. Entretanto, se algo contido no site é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato e nos envie a sua reclamação. Ela irá direto ao nosso e-mail e iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. Novamente enfatizo e lembro aos utilizadores, que os links divulgam a obra e sua importância, devendo os mesmos manter os arquivos em seu respectivos computadores por no máximo 24 horas, posteriormente apaga-los e adquirir o livro junto às livrarias e lojas especializadas como Livraria Cultura, Livrarias da Editora Martins Fontes, Livrarias da Editora Vozes, Imago, Jorge Zahar, entre outras. Boa leitura!



Sobre as Categorias...

A categoria Contatos consiste de um espaço para esclarecimentos de dúvidas pessoais e Solicitação de Livros. Neste espaço, os participantes podem expor as suas dúvidas pessoais e envia-las por e-mail para o seguinte e-mail: estantedepsicologia@gmail.com.

Categoria Pesquisa do Blog. Quando utilizada, nem sempre nos permite encontrar o que procuramos. Neste sentido, eu sugiro que ao procurar um respectivo livro tenha em mãos ou em mente o nome do autor, ou da autora. Em seguida, vá direto ao Menu de Autores, click no autor(-a) de seu interesse e, entre os Links lá postados verifique se está o que remete ao livro que você procura, click nele e boa leitura! Entretanto, Caso não encontrar o link referente ao livro que procura entre na Categoria Contatos e me envie seu pedido e sugestões!

Esperançoso de poder ter oferecido os esclarecimentos devidos ao espaço Estante de Psicologia. Desejo aos participantes ou frequentadores boa utilização!  Caso desejarem outros esclarecimentos, eu estarei à disposição e será sempre satisfatório poder colaborar!